Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Youtuber #1

por Ana, em 14.11.14

Sou daquele tipo de pessoa que visito a minha página de subscrições no youtube diariamente. Estou inscrita em imensos canais, maioritariamente ingleses e portugueses, desde moda a humor. Já aprendi imensa coisa derivado dos vídeos que assisto, desde dicas de saúde a produtos espetaculares que fazem totalmente a diferença na minha vida. Como tal, hoje em dia considero o youtube uma fonte muito mais interessante que a televisão. E, por isso, decidi partilhar com vocês os youtubers que sigo e que tipo de vídeos gosto mais da pessoa em questão.

 Para primeiro youtuber que recomendo vivamente, escolhi a Daniela de Oliveira. A Daniela tem 24 anos, mora em Aveiro e é médica dentista. A meu ver, é uma jovem extremamente inteligente e profissional nos vídeos. Devido ao facto de ser dentista, por vezes faz vídeos a esclarecer as dúvidas dos seus inscritos e a transmitir dicas e informações importantes sobre saúde oral. Sinceramente os vídeos de saúde oral são os meus favoritos. Não é todos os dias que se recebe assim conhecimentos de um profissional gratuitamente. Para além disso, eu que sou uma pessoa que sofre muito dos dentes, estas dicas são preciosas. Já aprendi imenso e agora tenho mais cuidado com os produtos que adquiro. Se estão curiosas, aconselho-vos a assistir ao vídeo a cima, que foi o primeiro de saúde oral que a Daniela carregou.

Para além dos vídeos de saúde oral, adoro os outros vídeos da Daniela no geral. Gosto imenso de ver as compras que ela faz e a sua opinião sobre alguns produtos de beleza. No entanto, outro tipo de vídeos que mais aprecio no canal dela são os vlogs. A sério, acho que ela é uma excelente vlogger, e especialmente gosto de vlogs dela com o namorado, o André, que também é médico dentista. Os Q&A e os desafios que eles fazem juntos também são dos meus preferidos.

Aconselho realmente a irem dar uma espreitadela ao canal da Daniela de Oliveira ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:32


2 comentários

De Sara a 14.11.2014 às 17:40

que querida, gostei imenso desse vídeo dela! ela parece ser super simpática :) vou adorar esta rúbrica!

não faz mal miúda, eu percebo!
coitada da rapariga, não acredito! tens de lhe dar apoio caso ela precise, deve estar super traumatizada! pelo menos não foi raptada ou assim, nem quero pensar nisso...
obrigada, só espero conseguir mesmo :)

De Daniela S. a 14.11.2014 às 22:57

Também a sigo no youtube! Mas também gosto muito dos vídeos da Vanessa Pereira, acho que é uma rapariga muito simpática e que dá bons conselhos de moda e produtos.

Beijinhos!

Comentar post