Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



True.

por Ana, em 23.03.14

Era verdade ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:53


5 comentários

De Silver a 23.03.2014 às 17:46

Eu sinto o mesmo muita vez, mas às vezes nem é uma questão de esforço ou de motivação, é mesmo o destino. Eu sinto isso com tudo na vida, desde a vida amorosa à odiável matemática. O importante é nunca baixar os braços e erguer a cabeça :)

De Sara a 23.03.2014 às 21:39

ohh, coitada! aquela tua amiga deixou-te pendurada, que má :/
eu sei como é ter uma amizade dessas, mas foi o mesmo que me aconteceu. tens de a deixar ir, se ela te trata assim.

que frase tão pessimista, não sejas assim! ♡
ahah deve ser uma série mesmo gira :)
ainda tens muito tempo, don't worry!

De Miguel Alexandre Pereira a 24.03.2014 às 13:45

Não devemos fazer as coisas pelos outros, mas sim por nós! O que importa é que o nosso esforço e dedicação tenha sido o máximo :)

De Mystic a 24.03.2014 às 15:09

o que importa é que faças as coisas, de forma a que te satisfaçam a ti e não aos outros, é assim que eu penso agora. porque tudo aquilo que fazemos, por mais difícil que seja, parece nunca ser suficiente para os outros, portanto... :)

oh claro querida, todos sabem que fumar faz mal, e claro que também penso muitas vezes nisso, mas o vício é lixado, e sabes, a partir do momento em que começas a fumar, parece que já não imaginas a tua rotina diária sem fumar. juro-te que é verdade, mas é super estranho. não me consigo imaginar a sair com os meus amigos e não fumar, não ia estar a fazer nada assim. não consigo sequer imaginar no fim do almoço e do jantar, não poder ir fumar um cigarro. quando os meus pais não deixavam fumar em casa tinha que me habituar, mas como já fumo há 1 ano e tal em casa, tornou-se ainda mais habitual tomar o cafézinho e fumar um cigarro (com o meu pai e tudo eheh). não te sei explicar fofinha, acho que só quem fuma compreende.
agora o que a tua amiga está a fazer é uma infantilidade. há gente que começa a fumar para fazer parte do "grupo" ou para se achar superior, e eu não entendo o porquê disso ahah, eu quando comecei a fumar, foi porque me deu assim na tola do nada, um amigo deu-me um cigarro, e conforme o tempo foi passando aqui estou eu. mas também só fumo 5 cigarros por dia, (sem contar sextas à noite, e fim-de-semana xD). é mesmo estúpido ela começar a fumar por causa de outras pessoas, não me entra na cabeça mesmo, mas acredita que se ela começou a fumar por se integrar ela vai-se arrepender, porque quando der por ela, já não é para se integrar, mas sim porque já tem o vício, e depois é que são elas. uma pessoa tem que ter muita cabecinha para escolher os amigos, porque eu já conheci pessoas de todo o tipo, e pessoas mesmo reles, ladrões, bêbados, toxicodepentes, tudo isso, e não sou amiga de tudo que me aparece à frente lol. claro que há algumas excepções, porque alguns conseguem ser boas pessoas ainda sim, especialmente para mim.

eu também sou muito mal-humorada, especialmente de manhã, uiui ahah
um dia o teu pai vai olhar para trás e vai sentir remorsos daquilo que te fez querida acredita em mim. eu também me sinto assim quando me lembro de certas cenas da minha mãe!

beijinhos principessa ♥

De Maятa a 24.03.2014 às 20:55

O que é que aconteceu?

Comentar post