Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tempo

por Ana, em 27.08.15

Nem acredito que estamos a poucos dias de setembro. O tempo passa mesmo a voar e a cada dia que passa sinto mais isso. Não me posso queixar muito porque até tive um bom verão este ano, mil vezes melhor que os anteriores e 2015 também tem sido muito bom, estou feliz. Mas como todos também tenho dias piores, hoje é um desses. O tempo não ajuda, está frio, nublado e a chover, a cheirar mesmo a outono... Queria queimar os últimos cartuxos do verão, saídas e assim, mas está complicado. Depois para a semana já sei onde fui colocada e isso é assustador. Estou a entrar no futuro desconhecido e isso assusta porque pode alterar-me a vida em todos os aspetos. Estou confusa. Hoje é mesmo daqueles dias para passar na cama...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:59


3 comentários

De Cris a 27.08.2015 às 18:05

Ainda bem que este ano e o verão não está a ser mau para toda a gente...
Eu sei que custa, mas tenta não pensar já já já nessa notícia ;) Aproveita e assim que a leres pensas no assunto e como vai ser. Não estejas a sofrer por antecipação porque não vale mesmo a pena :) Vai correr bem!
Beijinho*

De Effy_Edwards a 27.08.2015 às 19:21

Como te entendo... Estou na mesma situação! Temos simplesmente que aguentar o verão que nos falta e aproveitar um dia de cada vez. Dia 7 vai chegar, assim como a nossa ida para a faculdade e o melhor é sermos positivas :)

Beijinhos!

De Cris a 29.08.2015 às 14:50

A minha irmã e outras pessoas dizem-me exatamente o mesmo, mas não sei, tenho o bichinho cá dentro, sabes...
Agora há que seguir em frente e sim, ainda agora é o começo.
Obrigada :)
Pois, este verão/ este ano não têm sido muito bons, não... Alguns problemas, nervosismo, ansiedade...
Beijinhos*

Comentar post