Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Tattoo

por Ana, em 27.04.14

Sempre quis ter uma tatuagem. E espero um dia perder o medo da dor e ir fazer. De momento não farei porque os meus pais odeiam isso e sou menor de idade, no entanto lá para os meus 19/20 anos quero uma tattoo no meu corpo.

Primeiramente quero um coração. Acho que um coração é algo que se identifica bastante comigo visto que sou uma lamenchas do pior e adoro coisas todas pirosas. Mas o meu pensamento inicial foi que ao fazer um coração, este representasse toda a gente que gosto sem ter que tatuar um nome (por exemplo, ter um namorado e tatuar o nome dele. Nunca irei fazer isso pois nunca se sabe o futuro. Já com um coração posso "inserir" nele quem quiser - namorado, família, amigos, tudo). Inicialmente pensei em fazer um simples coração no braço, mas agora estou seriamente a pensar em um no pé. O que me inspirou mais foi a tatuagem da Marzia Bisognin, que é um coração mas ao mesmo tempo parece uma nota musical o que é lindo e assim uma pessoa nunca se cansa, pois vê na tatuagem duas formas diferentes. Em princípio vou querer fazer essa tatuagem, inspirada na da Marzia! Tal como já referi, não é um simples coração que um dia mais tarde iria fartar-me e não ia gostar de ver porque acharia infantil, mas sim um que aparenta sexy e "versátil"! Para além de que também aparenta ser uma nota musical e eu adoro música - como a maioria das pessoas. Quando era mais nova queria ser cantora e ainda hoje por vezes imagino-me assim, ou a tocar um instrumento musical.

Por último, com certeza que vou querer tatuar o nome de alguém, mas esse alguém será uma filha ou filho meu. Porque filhos são filhos! Ama-se para sempre e são nossos. Já um namorado ou assim não é muito fiável...

A tatuagem da Marzia, que eu pretendo fazer idêntica.
Outra parecida com a da Marzia que me serve de inspiração.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:51


3 comentários

De sacha hart a 27.04.2014 às 15:27

Adoro tatuagens e espero também um dia fazer uma (os meus pais também não gostam nada da ideia). Essa ideia da tatuagem do coração é excelente, com um óptimo significado.

De Silver a 27.04.2014 às 20:30

Também quero fazer uma tatuagem :) Estive mesmo para fazer este verão passado, mas depois desisti porque não tinha ainda bem específico na minha cabeça o que realmente queria (é uma coisa que precisa de ser muito bem pensada).
E essa de fazer nomes de filhos é uma bonita ideia, mas nomes de namorados, é mesmo a pedir laser x)

De Sara a 28.04.2014 às 21:40

é bem gira :)
se eu alguma vez fizer faço o símbolo dos talismãs da morte, um pequenino! ♡

Comentar post