Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Por favor, não!

por Ana, em 25.03.14

Já andei a pesquisar sobre o meu maior pesadelo: o cancelamento de Star-Crossed. E em principio a série vai ser cancelada! A sério, se me fazem isso eu cometo suicídio! Esta série tem sido das únicas coisas que me faz sorrir!

Já nem consigo viver sem eles!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:42


4 comentários

De ella mentry a 25.03.2014 às 20:56

Mete as aliens todas a ver e a série já não é cancelada xD

De sacha hart a 25.03.2014 às 22:36

Oh Meu Deus, espeor que não seja cancelada!

De mia robertson a 30.03.2014 às 15:50

ia comentar o teu post acima mas assim que li Star Crossed não consegui não ler este post. já sabia que o Star Crossed ia ser cancelado até porque acompanho um site onde fazem uma especie de previsões das series que vão ser canceladas devido a audiencias e afins, e compreendo que tenha que ser cancelado apesar de ser uma serie boa e que merecia continuação precisamente por ser diferente das outras e não ser só sobre vampiros e cenas dos genero que estamos fartos de ver - e isto dito por uma "papa-series" que vê series com vampiros, lobisomens etc.
fico triste que tenham que cancelar Star Crossed com tantas series da treta que por aí andam e que têm mil e uma temporadas..
beijinhos e já te estou a seguir!
ps. adoro o visual é super cute

De Ana a 06.04.2014 às 20:32

Também adoro séries de vampiros e assim, mas realmente já se torna um bocado enjoativo e é aí que realmente Star-Crossed torna-se importante para mim. Por exemplo, eu adorava The Vampire Diaries. As primeiras 3 temporadas foram as melhores para mim, no entanto agora aquilo está muito morto e mais valia terminarem com a série de vez. Estou muito desiludida. E um dos motivos pela qual a série tem perdido qualidade é porque retiraram de lá os Originais, mas pronto.
É sempre a mesma coisa! Tens toda a razão! Há séries tão estúpidas sem uma história concreta, sempre a massacrar no mesmo e têm imensas temporadas. Star-Crossed tem sempre algum acontecimento marcante em todos os episódios (algo que em outras séries temos que esperar imensos episódios para que aconteça algo interessante) e mesmo assim... Cancelam -.- Mas bem, ainda há esperanças! A Aimee Teegarden publicou no facebook que as audiências subiram (até fiz um post sobre isso). Agora é fazer figas!
Muito obrigada querida :)

Comentar post