Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pernas para o ar

por Ana, em 19.06.16

 

 Sinceramente, tenho saudades dos tempos em que era assídua por estes lados. Adoro ler os blogs de outros e escrever sobre o que me vai na alma, mas estes últimos tempos, o último ano, tudo fez mudar a minha pessoa. O meu gosto pela escrita desvaneceu-se e agora já nem um livro leio pois tenho sempre outras coisas para fazer, quer seja da faculdade, ou sair com amigos ou mesmo dormir. Foram estabelecidas outras prioridades, e coisas que eu adorava acabaram por ficar para trás. Enfim, talvez um dia com o final da faculdade isso mude, será?

Por outro lado, os últimos meses têm sido de pernas para o ar. Como sabem o meu primeiro ano da faculdade não foi tão bom como esperava, uma pessoa cria expectativas a vida toda sobre a faculdade, luta para entrar na faculdade durante doze anos e no final, as expectativas são demasiado altas para aquilo que realmente é. Contudo, não é só pela faculdade que me sinto muitas vezes desorientada, considero-me uma pessoa feliz até, mas têm existido momentos vincados na minha vida, principalmente a nível de relações pessoais. Acabei por voltar a dar-me com o meu ex-namorado mas tem sido complicado, pois eu não quero voltar a cair nos mesmos erros, e apesar de estar com ele, estou muito reticente. As pessoas só nos magoam. Para além disso, a nível de amizade já acontece de tudo. Quando gostamos muito duma pessoa e temos muita confiança com ela, é quando magoamos mais. Nós humanos temos tendência a foder quem mais gostamos, é impressionante. Lembram-se da minha amiga que mencionei neste post? No final de contas eu sempre tive razão e o namorado dela traiu-a e sei lá mais o quê. Eu tento ser amiga, alertar quem gosto e tento ajudar, mas se não me ligam não faço mais nada. E é isso que tenho feito, mais vale não me ligar tanto às pessoas, pois assim afeto-me em demasia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:15


1 comentário

De Cris a 19.06.2016 às 13:34

Tudo irá melhorar... E quanto a não leres agora, acho que deve ser uma questão de organização. Nem que seja só meia horinha por dia... Não consegue arranjar esse tempinho? Agora também vêm aí as férias para recuperares deste ano e para te preparares para o próximo. O truque é não desanimar :)
Beijinhos*

Comentar post