Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pacote de açúcar do café

por Ana, em 10.08.16

A vida é um constante ciclo regular com uma panóplia de irregularidades, e são essas irregularidades que levam tudo a avante. Se tudo fosse perfeito neste mundo, não existiria um pingo de piada nele, se ninguém errasse não era único, visto que cada um possui os seus defeitos. A natureza é um equilíbrio perfeito e tudo acontece por um motivo. 

Ontem ao tomar café, deparei-me que os pacotes de açúcar tinham frases bastante profundas, e por incrível que pareça a frase que me calhou foi como destino, adapta-se de momento ao meu espírito e fez-me pensar. "Às vezes são as escolhas erradas que nos levam pelo caminho certo", dizia o meu pacote de açúcar. E é tão verdade. Posso estar magoada agora e com dificuldades de seguir em frente, mas a vida é assim mesmo, entram e saem pessoas a toda a hora do nosso círculo, e às vezes temos que passar muito tempo com as erradas que achamos que são as certas, para no final notarmos que afinal são elas as erradas e acabamos por crescer, pois o que não mata torna-nos mais fortes e faz abrir um novo caminho na nossa longa caminhada que é a vida. Fecha-se uma porta, abre-se uma janela.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:33


1 comentário

De Cris a 13.08.2016 às 11:44

Concordo plenamente.
Um beijinho*

Comentar post