Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Makeup

por Ana, em 17.04.14

Penso que anteriormente já dei a conhecer aqui no blog o meu afeto enorme com a maquilhagem. A maquilhagem não é uma coisa simples como por vezes aparenta ser. De uma certa forma a maquilhagem é uma arte, pois os efeitos obtidos com a mesma são deslumbrantes e a sua mistura de cores também.

Ultimamente tenho criado uma ideia na minha cabeça. Mais um sonho que eu gostaria de poder concretizar ainda jovem, antes de ingressar no mundo do trabalho. Tirar um curso de maquilhagem profissional. Não algo muito intensivo que substituísse os meus estudos, ainda quero estudar depois do Secundário, tirar um curso e o meu maior desejo é que esse curso seja Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Quero mesmo muito ir viver para o Porto. Com a minha ida para o Porto, poderia tirar um curso profissional de maquilhagem por lá. Tenho uma conta poupança e certamente será difícil gastar assim o dinheiro só para ter qualificações de maquilhadora. Mas eu adorava aprender mais e ter o meu certificado. Para além disso, isto poderá abrir-me horizontes. Poderei nos tempos livres fazer maquilhagens a outras pessoas e ganhar algo com isso. Ou imaginem que não arranjo logo trabalho na área da licenciatura que tirei... poderia assim arriscar na maquilhagem. Bem, são sonhos e planos que já estou a fazer para o meu futuro... Só espero atingi-los.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:17


1 comentário

De ella mentry a 18.04.2014 às 02:06

Ai que giro, eu vou começar a tirar um curso de esteticista - cosmetologista, é de equivalência ao 12º e de 3 anos, há quem diga que é muito tempo mas acaba por ser o tempo normal do secundário por isso não acho muito tempo e como é uma área que vale a pena apostar não me importo que seja 3 anos, porque no final vai valer a pena porque vou ter oportunidades de trabalho e posso ter o meu próprio negócio. Vai em frente!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.