Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Isto revolta-me.

por Ana, em 01.02.14
Alguém me pode explicar como é possível existir gente tão nojenta e cruel?

Primeiramente não consigo entender este país em que vivemos. Há tanta crueldade, tanta maldade e as pessoas não são punidas. Aliás, até não há lei para punição nestes casos! Estou a referir-me a casos de maus tratos de animais. E este caso particular chocou-me: Um homem que chega a casa furioso por o seu clube ter perdido e descarrega no seu cão a fúria à machadada, levando o animal quase à morte. Depois deita o animal ainda vivo ao lixo! E este sujeito mal vai ser punido, visto que em Portugal um animal de estimação é considerado um bem material assim como um carro.

Isto revolta-me tanto! Temos tanto que fazer alguma coisa por estes animais e por este país retrógrado. As crianças e os jovens do presente, nós, temos que mudar isto no nosso país urgentemente e fazer a diferença. Um dia vamos conseguir, eu acredito que um dia Portugal venha a ter uma perspetiva diferente sobre os animais, que são SERES VIVOS tal como nós. Por isso merecem RESPEITO e AMOR.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00


2 comentários

De Maятa a 01.02.2014 às 19:53

Eu não acredito que isso aconteceu! Por acaso é a primeira vez que estou a ouvir essa história. Esse homem devia ter vergonha e devia ser punido. Raio de país em que vivemos!

De Mystic a 03.02.2014 às 15:56

eu vi isso no telejornal (...) eu e os meus pais ficamos chocadíssimos a olhar para o ecrã, porque todos de nós os 3 amamos animais, principalmente eu.
tipo, sem comentários MESMO. pelo amor de deus, tipo o filho da puta que desse uma machadada na cabeça oca dele, porque não fez isso e fez ao cão? fds o meu pai também é tolo por futebol e nunca lhe passaria pela cabeça fazer algo assim, aliás, o máximo que ele fez foi atirar um comando contra a parede, o que acho normal, agora magoar ou vingar-se num animal??? havia de me aparecer na frente esse fdp que eu matava-o pa, mas acredita q o desfazia mesmo...
desculpa o vocabulário mas no q toca a estes assuntos pah... perco a cabeça mesmo!

Comentar post