Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Homossexualidade

por Ana, em 16.01.14

Definitivamente não entendo o porquê de tanta aversão aos homossexuais. São seres humanos como nós, apenas amam uma pessoa do mesmo sexo! Qual é o problema de adotarem uma criança? Acham mesmo que por ser adotada por um casal gay essa criança tornar-se-á também? Essa criança adotada iria receber tanto carinho ou até mais do que as outras crianças adotadas por heterossexuais.

Na minha opinião é a maior estupidez do mundo, é puro preconceito essa abominação por estas pessoas que decidem seguir caminhos diferentes. Eu não tenho mesmo nada contra, sou totalmente a favor e sei que não mudarei a minha opinião, se for a ver os homossexuais até têm um amor muito mais puro do que alguns heterossexuais. E mais não digo, não quero alimentar guerras, no entanto se for necessário a minha palavra vai estar sempre de pé.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:15


5 comentários

De sacha hart a 16.01.2014 às 21:55

Tudo o que seja discriminação é errado. A homossexualidade é um desses casos e, embora ache que cada vez temos uma sociedade mais aberta, ainda há tanta homofobia. Deixa-me passada.

De Emy a 16.01.2014 às 22:50

concordo

De sacha hart a 16.01.2014 às 23:00

O meu preferido foi O Filho das Sombras, mas todos os outros que li também foram muito bons.

De SJBB a 17.01.2014 às 02:51

Concordo completamente contigo, as pessoas são livres de amar quem querem e não deveriam de ser impossibilitadas de ter uma criança que as ame e que seja amada.

De Helena Duque a 17.01.2014 às 14:28

Subscrevo total e completamente as tuas palavras.
Sou uma apoiante do movimento LGBT e não podia ter mais orgulho nos meus amigos e conhecidos que se assumem mesmo perante os obstáculos impostos pela sociedade.

Beijinho grande xx
www.helenaduque.com

Comentar post