Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



"Every inch of you is perfect"

por Ana, em 08.12.14

Já há algumas semanas que estações de rádio andam a transmitir esta música durante o tempo que estou no carro. Ontem decidi ser curiosa e pesquisar para ver se encontrava a música. Encontrei e achei-a tão engraçada. As mulheres são um elemento da sociedade que sofre com mais pressão. Ora temos que ser magras, ora temos que engordar. Depois se emagrecemos, é porque estamos esqueléticas, se engordamos, é porque estamos gordas. Basta! Não vale a pena ligar à opinião dos outros porque nunca vão estar satisfeitos. Esta música é mais direcionada às pessoas mais gordinhas, porque apesar de também ser muito difícil engordar e ser magra (eu própria já passei por isso e criticavam-me por eu ser magra), normalmente a maioria das mulheres no mundo tenta é emagrecer, quando na realidade estão ótimas, o que mais tarde pode originar doenças. Eu própria sinto por vezes essa necessidade de emagrecer. Não vamos excluir as pessoas que são mais magras, podem comer muito mas não engordam. Todos somos diferentes e todos temos metabolismos diferentes, devia de existir mais respeito!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:10


3 comentários

De filipa. a 08.12.2014 às 15:26

O importante é sentirmo-nos bem connosco próprias, o que os outros dizem é deixar passar um pouco ao lado :)

De sacha hart a 08.12.2014 às 17:45

A música transmite realmente uma boa ideia e era bom se a sociedade de hoje em dia a aceitasse, mas creio que ainda vai demorar muito a moldar a consciências.

De Andrusca ღ a 09.12.2014 às 21:48

Eish também me farto de ouvir isso ahah
Sim é verdade, normalmente o primeiro namoro é onde as pessoas "crescem" e "abrem os olhos", e eu estou meio que atirada à sorte ahah

Comentar post