Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Das séries #26

por Ana, em 06.07.14

Muita gente considera as séries mera ficção ou fantasia. Eu não. Por muito sobrenatural que seja uma série, tem sempre inspirações na vida real, e uma coisa que demonstra basicamente isso é o amor. O amor está em todo o lado e é aquilo de mais forte que o ser humano tem. Amor de família, amigos ou do companheiro. Quando amámos alguém a sério somos capazes de tudo por essa pessoa. Podemos acabar por ficar maus. Podemos ficar bons. O amor é o sentimento mais poderoso de todo o mundo e que pode definitivamente transformar as pessoas, a levá-las a criar o bem ou o mal.

Em nome do amor, deixo aqui um vídeo sobre a Emma e o Gancho de Once Upon a Time. Adoro esta série e as diferentes maneiras de amor demonstradas nela, bem como o que as pessoas fizeram ou fazem por este forte sentimento. Adoro este novo casalinho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:32


2 comentários

De Aurora a 07.07.2014 às 00:49

é a minha série favorita, está tão bem escrita

De sacha hart a 07.07.2014 às 14:37

A Emma e o Hook são dos meus casais preferidos. Aliás, de todas as séries que vejo neste momento são mesmo o meu casal preferido (só não batem o casal da minha série favorita, que já acabou, haha). Eles os dois são tão perfeitos juntos.

Comentar post