Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Das séries #15

por Ana, em 02.04.14

Primeiro, os beijos. Oh meu deus, estou tão histérica! Já repeti vídeos deste género umas 100 vezes. Lindos, lindos!

Ontem a Aimee Teegarden (Emery Whitehill na série) publicou uma "esperança" para muitos no facebook. Só espero que com estas subidas a série não seja cancelada! Já há muitas esperanças baseadas nisto!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:33


4 comentários

De mia robertson a 03.04.2014 às 00:08

eles são super queridos, é impossível haver alguém que não goste de os ver juntos! se bem que, para não serem sempre os protagonistas juntos, ele também ficava bem com a melhor amiga dela, ainda assim não há nada como Roman e Emery!
só espero que continue a subir e bem para chegarmos ao fim da temporada e chegar-nos a noticia de que vão renovar para um segunda temporada porque esta série MERECE continuação

De Ana a 06.04.2014 às 20:36

São mesmo lindos, lindos!
Toda a gente acha que ele ficava bem com a Julia, meu deus ahaha Eu acho que não , mesmo! Ainda por cima ele salvou a Julia por causa da Emery estar em sofrimento, ele salvou-a pela Emery. Por mim, se ele e a Emery não fossem os protagonistas, preferia que o Roman ficasse com a Teri. Ela gosta realmente dele e ambos já tiveram uma conexão no passado, algo que com o Roman e a Julia não aconteceu. Mas é só a minha opinião! Mas claro, vamos esquecer isto, porque realmente quero é que ele e a Emery fiquem bem juntinhos! Esta série tem uma história espetacular e eles os dois também. Adoro-os!
Beijinhos :)

De mia robertson a 07.04.2014 às 21:10

eu acho que eles ficavam engraçados mas claro que apoio Roman e Emery a 100% e não gosto da Teri! e adorei os dois últimos episodios por causa das cenas entre o Roman e a Emery, eles são mesmo cute juntos e é assim que devem estar e não a Emery com o filho dos falcões vermelhos (penso que seja assim em português, porque eu vejo em inglês e sem legendas)
e depois também gosto do outro, o atrian que se juntou aos trags e que agora já não está bem dentro deles e que se envolveu com a loira no wc. adoro-os porque são uma relação diferente da Emery com o Roman e acabam por trazer também algum interesse à serie.

De Ana a 12.04.2014 às 01:26

Eu até gosto da Teri. Adorei a atitude dela no episódio 4 na cena da competição de natação. Ela é mesmo direta em certas situações e viu-se perfeitamente naquele episódio o que ela vale. Pode por vezes aparentar ser um bocado chata, arrogante, não sei. Mas ela ama mesmo o Roman e por isso é que se atirou de cabeça aos Trags e sei que vai fazer mais asneiras porque está desesperada por ele. E a mãe dela também não demonstra muita confiança nela , tal como foi visível no episódio 5, o que a magoa. Apesar de saber que ela vai criar asneiras entre o Roman e a Emery, não desgosto dela. Ela não tem propriamente a vida facilitada. Mas realmente eu só comecei a gostar dela no episódio 4 pela atitude dela. Até teve uma certa piada, na minha opinião claro xD
Eu até gosto do Grayson, mas acho que ele vai ficar "mau". Mas com a Emery também não o quero!
O Drake e a Taylor. Adoro-os. Até já fiz 2 posts sobre eles aqui no blog, ehehe, são mesmo fofos.

Comentar post