Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Colocações

por Ana, em 07.09.14

E hoje é o dia oficial do desespero, choro e alegria! Colocações 2014! Como sabem, este não é o ano de me candidatar à faculdade, porém não falta muito (e isso assusta-me profundamente) pelo que andei a ver as médias dos alunos que ingressaram no curso que quero na Universidade que quero. Eu se conseguir manter as notas e esforçar-me nas minhas novas específicas para me subir a média eu entro. Por isso, sempre que eu não tiver vontade de estudar dêem-me na cabeça, por favor!

Depois, o meu lado stalker (ou coscuvilheira?) apurou-se e fui logo ver no que é que alguns conhecidos entraram. Pode-se dizer que nem todos entraram na 1ª opção e outros por incrível que pareça não se candidataram. Para o ano é que vou demorar horas e horas naquele site para ver os nomes de toda a gente... Apenas curiosidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:13


6 comentários

De wonder girl a 07.09.2014 às 14:24

HAHA Não me admira nada!

De Cláudia a 07.09.2014 às 19:19

É capaz, mas não sabia que eras tu ;p

De Silver a 08.09.2014 às 00:05

Eu o ano passado também estava suuuuper nervosa :) Mas vai passar rápido!

De Sara a 08.09.2014 às 13:27

ainda tens um ano inteiro até lá!
ahah adorei a história do esteticista, que pena não poderes tentar alguma coisa com ele! deve ter sido uma experiência estranha!
depois também vou fazer aquele desafio :)
quanto aos pesadelos, estás melhor?

De hannahrbc a 09.09.2014 às 01:21

É muito chato procurar todas as faculdade com o curso que queres! Eu sei isso, já passei por isso! Mas a verdade é que depois vais perceber que entrar na faculdade não é muito difícil, o problema está na quantidade de estudo!! Isso sim! Por isso, mentaliza-te mais que vais entrar e que vais precisar de estudar mais que no secundário, e não o quanto difícil é entrar lá e se vais entrar em 1a opção! Sempre se não entrares onde queres, podes fazer a transferência para outro curso ou universidade! No stress!! ;)

De Cris a 09.09.2014 às 21:38

ok, se é para seres feliz, vou dar-te na cabeça sempre que não te apeteça estudaaaaar! ;)
Como eu percebo a tu curiosidade... Andei assim nos anos que antecederam a minha entrada na faculdade :P
Beijinho*

Comentar post