Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aperto no coração

por Ana, em 28.11.14

Se há coisa que me dá repugnância é o comportamento dos humanos para com os animais. Os animais são tão amigos, amam mesmo que o seu dono seja mau, preocupam-se mais do que certas pessoas e são uma excelente companhia. Se não têm possibilidades para ter um animal, porque é que o têm?! Para depois abandoná-los, matá-los e magoá-los? Isso é de uma falta de humanidade tamanha. Uma pessoa tem que ter consciência da responsabilidade que é ter um animal. Não é um objeto que se descarta quando quer.

Estou revoltada. Desde terça-feira que três cães estão ao pé de uma ponte aqui na minha zona. Primeiramente nem pareciam abandonados, podiam ter fugido ou assim, um até tem um farrapo à volta do pescoço que deve de ser a "coleira" dele. Porém, ainda hoje eles estão lá, ou seja, foram mesmo abandonados, para ficarem lá direitinhos... Infelizmente já só estão lá dois, na minha ideia já deve de ter acontecido algo ao outro, enfim... Queria ir lá levar comida, no entanto a minha mãe não me deixa  levar comida da minha cadela e até discutimos por isso. Estou triste. Eles passam as noites ao frio, expostos à chuva, com fome... Há gente tão otária...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:59


2 comentários

De Cris a 29.11.2014 às 11:45

Não sei o que vai na cabeça dessas pessoas :/ Eu quando tenho mais coisas para fazer nem vou junto do meu cao que esta na casota e já penso que sou má dona, quanto mais... Mas todos os dias de manhã lhe atiro beijinhos e ele sente, porque o vejo levantar a cabecita :)

De Sara a 30.11.2014 às 15:59

coitadinhos! há gente mesmo má...
desiste mesmo, nem vale a pena!

eu também não sei ahah, vamos esquecer :)

Comentar post