Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Culpa é das Estrelas

por Ana, em 08.06.14

Tinha mesmo que compartilhar este livro convosco. Não é definitivamente o tipo de livro que estou habituada a ler. Sou mais do género de fantasia, mas este livro superou muitos livros de fantasia que já li. Não é a típica história lamechas sobre o cancro. Muito pelo contrário. Ri-me bastante com este livro e chorei ao mesmo tempo. Acreditem, traz mesmo um grande impacto. Não vou dizer que foi o melhor livro que já li, mas é um top. E é tão bom que já me pediram emprestado imensas vezes. Emprestei a duas colegas minhas e agora está a minha irmã a lê-lo. Agora a próxima paragem é o cinema para ver a adaptação para filme. Logo depois quero adquirir "Cidades de Papel" e talvez "À Procura de Alaska", no entanto estou receosa em comprar este último livro, visto que me disseram que não era tão bom. Mas pronto, é isto! Ok? Ok.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:06


2 comentários

De Sara a 08.06.2014 às 17:09

não achei nada de especial, por acaso.
o "Á procura de Alaska" é girinho, talvez até tenha gostado mais :)

não que me vá importar muito, descobri que ela tinha andado a dizer mal nas minhas costas mas pronto...é uma realidade a que temos de nos habituar, há cada vez mais gente a emigrar.

De Silver a 08.06.2014 às 19:47

Tenho meeeesmo de comprar esse livro nas férias, toda a gente diz mil e uma maravilhas, mas o meu tempo para ler anda zero!

Comentar post