Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A minha casa

por Ana, em 09.09.14

Quando era mais nova achava a minha casa terrivelmente pequena. Não entendia o porquê de as casas que apareciam nos ecrãs das televisões eram mil vezes maiores e a minha não podia ser. Tinha amigas com casas enormes e eu ficava roída de inveja, no entanto muitas também tinham até um espaço mais pequeno que o meu. Contudo, apesar de ser mais pequeno era muito mais moderno , com uma mobília e decoração bastante atual. Lá está o velho ditado que diz "o pão do vizinho é melhor" (ou algo assim). Hoje em dia acho a minha casa estupidamente enorme, com uma distância do chão para o teto enorme, com demasiados degraus nas escadas, demasiados tapetes, tudo enorme demais pois tenho que a limpar. Por isso quando todas as semanas tenho que fazer arrumações, só desejava que o passado voltasse atrás e os meus pais tivessem a brilhante de ideia de construir uma casa mais pequena, que consequentemente desse menos trabalho. Esta casa já passou por muito, já ficou bastante mais moderna em relação ao que era, o meu quarto agora posso afirmar que é mesmo meu e que está a meu gosto, enfim, apesar de tudo cresci aqui e adoro o meu espaço. Só aqui me sinto à vontade. É um sítio que poderei chamar sempre de lar, e apesar de todas as queixas que já saíram da minha boca em relação a esta moradia, eu adoro-a. Nem quero imaginar quando tiver que abandonar este sítio, e já não falta muito para tal visto que o tempo voa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:57


4 comentários

De hannahrbc a 09.09.2014 às 01:13

Olá!
Pois é! Eu também tinha esse problema! Mas agora as coisas mudar um pouco!

De Silver a 09.09.2014 às 14:53

Eu vou sempre achar que a minha casa é pequena, vivo num apartamento e nem tenho escadas dentro de casa, não é nenhum cubículo, mas podia ser maior :/

De S. a 16.09.2014 às 12:02

Estou 100% de acordo contigo! Também queria uma casa maior quando era mais pequena, mas agora que tenho que ajudar nas limpezas... Ui,o que gostava de viver num apartamento! ;)

XOXO,
S.

De Teresa a 26.09.2014 às 23:56

O tempo voa mesmo!

Comentar post