Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Obrigada mais uma vez

por Ana, em 21.08.14

Este mês não tem sido muito colorido para mim e para a minha família, pode-se dizer que está mais para o negro. Infelizmente a vida não é um mar de rosas e nós cometemos erros, perdemos pessoas e mesmo assim temos que agir como se fossemos de ferro. Obrigada mais uma vez a todos que estão desse lado para mim e que me apoiam incondicionalmente. Se me seguem (se o fazem e eu não estou a seguir de volta, por favor avisem-me para eu seguir-vos e desse modo conseguem aceder aos meus posts privados) sabem que estes últimos dias a minha paciência é escassa e por isso não respondi a muitos comentários, principalmente em relação às séries que me aconselharam. Obrigada pelas sugestões, vou tentar dar uma oportunidade a todas que mencionaram quando estiver com mais cabeça. Obrigada por tudo no geral, mais uma vez!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:00


2 comentários

De Cris a 21.08.2014 às 17:25

Não tens de agradecer... Estou cá para o que for preciso e no que puder ajudar, já sabes... :)
Beijinhos*

De filipa. a 21.08.2014 às 22:02

não há nada para agradecer querida :)

Comentar post