Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Das séries #16

por Ana, em 04.04.14

O casal Emery + Roman é definitivamente para já o meu casal preferido da série. Tiveram logo uma conexão em crianças que se intensificou quando se voltaram a ver 10 anos depois. Para além disto eles demonstram mesmo nutrir um forte amor um pelo outro, daquele amor que é mesmo proibido (tipo Romeu e Julieta). É um casal de género mais romântico e que definitivamente podem mudar tudo, visto que para além de serem de espécies diferentes, o Roman é o futuro líder dos atrians. Porém, adoro a Taylor e o Drake. Apesar de tudo ter começado com uma "brincadeira", eles estão a demonstrar que vão ser um futuro casal lindo. Mas muito diferente do Roman e da Emery... Estes são mais malucos ahaha, mas adoro-os e por favor juntem-me estes dois! São lindos! Draylor <3

P.S: Vou agora preparar-me para a minha aula. Só espero que não estejam lá aquelas cócós de que falei... Wish me luck!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:57